22 de out. de 2012

One Direction não sabe reagir a fãs gritando


One Direction admitiram que eles não entendem por que os fãs romper em lágrimas ao vê-los.
Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson viajou por todo o mundo para promover seu último álbum, Up All Night, e onde quer que fossem eles encontraram a mesma reação: multidões de garotas chorando histericamente.
Você pode ver isso acontecer em Glasgow SECC, mas quando perguntado sobre o assunto em uma conversa australiano mostrar os rapazes admitiram que não conseguia entender por que alguém iria romper em lágrimas ao ver uma Direção Uma t-shirt, caneca ou borracha.
"Todo mundo faz erro", Louis brincou a noite de domingo quando ele tentou explicar. "É uma psicologia interessante. É engraçado que as pessoas chorar."
Perguntado sobre se ele já chorou ao ver uma celebridade, ele disse: "Eu acho que quando eu era mais novo, quando eu tinha uns oito ou nove anos, se eu já conheci o ator que foi o Power Ranger Vermelho eu poderia chorar."
Zayn e acrescentou: "É uma loucura Nós realmente não sabia o que ia ser assim.".
Os meninos também foram questionados sobre momentos em que essa histeria tornou-se um problema, com o repórter de TV australiano apontando que um recepcionista que Harry pediu para sair no início deste ano foi enviado cartas de ódio no correio.
"Eles são fãs extremistas que estão realmente apaixonados", disse Louis.
Harry acrescentou: "Quando é que extremo é uma minoria de fãs."
Fonte: entertainment
Tradução e Adaptação: Equipe One Direction Brasil

2 comentários:

  1. Anônimo22/10/12

    gosto demais deles mais as vezes parece que eles nao sao muito chegado com os fas ... agritaria faz parte por que todos ficam emocionados de ver o nosso idolo ! as vezes é essa imagem q eles passam mais mesmo assim amo eles.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22/10/12

    eles devem demonstrar mais carinho pelas fas!

    ResponderExcluir

O que você achou dessa publicação?