22 de out. de 2012

Justin Bieber bate recorde de cliques no Youtube

Vídeo de ‘Beauty and a Beat’ recebeu 10,6 milhões de visualizações em 24h

Justin Bieber e o One Direction estão em pé de guerra. Com o clipe de Beauty and a Beat, publicado na última sexta-feira, o canadense de 18 anos tirou da boyband o título de artista com o vídeo mais visto em suas primeiras 24 horas. Com a participação de Nicki Minaj, Beauty and a Beat recebeu 10,6 milhões de cliques em seu primeiro dia, superando Live While We’re Young, do One Direction, que teve 8,24 milhões de visualizações em 24 horas.


Mas Bieber só está tomando de volta o que já era seu. Antes de ser ultrapassado pela boyband em setembro, o cantor detinha o recorde com as 8 milhões de visualizações de Boyfriend. Para retomar a liderança, Bieber fez uma pequena brincadeira: postou em seu Twitter que havia sido roubado durante um show e depois fingiu uma discussão com outro usuário da rede social, que dizia ser o ladrão. Não passava de uma jogada de marketing para promover o clipe, liberado no dia seguinte.


Ainda este ano, o cantor pode chegar a 1 bilhão de acessos no YouTube. Sinal de que Bieber continua em alta e a aparente má fase, iniciada quando o rapaz vomitou no palco, já terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?