21 de out. de 2012

Niall concorda fazer uma tatuagem?


Um sentido têm sido rápidos em adotar a tinta ea maioria dos caras cada um com pelo menos uma tatuagem cada um, com exceção de Niall Horan . Recentemente Liam Payne e Louis Tomlinson se juntaram resto da banda por tatuagens parafuso em seus tornozelos, que depois Twitter atormentado Niall.They implorou para que ele finalmente ter a tatuagem parafuso feito como o resto da banda, apesar de Niall sentimentos de incerteza em relação tatuagens . Bem, por enquanto parece que eles usavam o pobre coitado que concordou no Twitter para ter um feito no passado. Ele não parecia muito feliz com isso, mas ele pareceu concordar para que ele possa finalmente ter um pouco de paz sobre isso. Aqui estão os tweets trocados entre os dois rapazes.


Louis-

Então, eu e Liam se juntou ao grupo ontem e tem duas tatuagens parafuso está em nossos tornozelos, agora todos nós temos, exceto Niall! Vamos @NiallOfficial


Niall respondeu com o seguinte-

@ Ok @Louis_Tomlinson eu vou dar para você! Eu vou fazê-lo! Jesus! Já ya bem acabado? # Negligenciar hahahaha


Só o tempo nos dirá se Niall realmente tem a tinta feita ou não. Alguns de seus fãs têm sido vocal sobre não querer que ele tenha qualquer tinta feito a todos, enquanto outros estão amando a idéia. No final, caberá a ele e que ele quer. Esperemos que ele vai falar com Demi Lovato (que é apenas seu amigo), pois tenho certeza que ela vai ser mais do que dispostos a dar-lhe algumas dicas sobre eles. Eu, pessoalmente, acho que se ele está feliz que ele não tinha uma tatuagem que fez antes, então talvez ele deve evitá-los todos juntos para agora? Esse seria o caminho mais seguro, mas acho que a pressão pura tem que o melhor dele.

Niall deve ter uma tatuagem feita ou não? Eu acho que ele deve ser o único a decidir que uma vez que ele será o único que vai ter que viver com isso. No entanto, para quem tem dúvidas sobre ter um em tudo, deve-se geralmente que ele deveria fazer mais do que apenas sim a pressão pura. Acho resto dos caras que entendê-lo não querer ter um feito, ou pelo menos que ele pudesse sempre explicar que a eles se eles não entendem. De qualquer maneira, Niall tem algum pensamento sério a fazer espero que antes que ele tenha a tatuagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?