14 de dez. de 2012

Whitney Houston, One Direction e "Gangnam Style" são os mais buscados no Google em 2012

Harry Styles também ficou em sétimo lugar entre as imagens mais procuradas

Os três primeiros termos mais buscados no Google em 2012 foram todos relacionados ao mundo da música. Os campeões foram Whitney HoustonOne Direction e "Gangnam Style".

Whitney morreu no dia 11 de fevereiro deste ano com apenas 48 anos. A morte inesperada da cantora naturalmente fez milhões e milhões de internautas correrem atrás não só de notícias sobre a cantora mas também de suas canções, filmes e vídeos.
"Gangnam Style" o hit chiclete do sul-coreano PSY conquistou a vice-liderança entre os termos mais buscados de 2012. Outros termos populares foram "Hurricane Sandy", "iPad 3" e "Kate Middleton".

One Direction
Os ingleses do One Direction foram os responsáveis pelo maior número de buscas no Google na categoria "imagens". Como se não fosse suficiente Harry Styles (ao lado) também aparece em sétimo lugar na lista.

O ranking também mostra a enorme participação dos brasileiros no ranking da internet. Basta dizer que "BBB 12" foi o décimo termo mais buscado no Google em todo o planeta. Isso fez dele o programa de televisão mais buscado do mundo. O país também ficou com a vice-liderança nesta categoria com "Avenida Brasil".

Você contribuiu bastante para que o ranking do Google ficasse assim? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?