14 de dez. de 2012

Meninos do One Direction são entrevistados por Barbara Walters

A banda inglesa One Direction foi entrevistada pela apresentadora Barbara Walters, 83, um dos maiores ícones da televisão norte-americana. Juntos, LiamNiall, HarryLouis e Zaynforam considerados um dos maiores destaques de 2012, e participaram de uma entrevista bem humorada com a jornalista.
CLIQUE AQUI (Foto: PopQUEM)
No começo, Barbara fez cada um se apresentar brevemente, e perguntou sobre a vida amorosa dos meninos, fazendo Harry Styles, 18, admitir que gosta de mulheres mais velhas. "Você esteve relacionado com mulheres mais velhas. Mas o que é uma mulher mais velha para você? 23 anos?", perguntou a apresentadora, deixando Harry sem graça. "Acho que vou me matar", brincou Barbara.

Atualmente, Harry Styles está namorando a cantora country de 22 anos Taylor Swift. Na ocasião da entrevista, porém, o cantor confirmou que estava solteiro.
CLIQUE AQUI (Foto: PopQUEM)
Em seguida, os meninos contaram sobre a vez em que algumas fãs na Suiça acabaram mostrando os seios para eles. "Elas pressionaram os seios contra a janela, até o ponto de ter marcas de mamilos no vidro", disse Louis. "Elas correram para o carro e tiraram a blusa, pressionando os seios para a gente!', continuou Zayn. "Foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu com a gente. Voltamos para o hotel e não conseguiamos entender o que havia acontecido. Foi ótimo", disse Harry. "Para ser honesto, é disso que os sonhos são feitos", brincou Louis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?