17 de set. de 2012

One Direction

Tudo o que você precisa saber sobre o quinteto que já virou novo fenômeno teen e que ainda deve bombar muito até o fim deste ano graças ao Nissim Ourfali e à Baleia
Reprodução/site oficial
Na semana passada, os britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e o irlandês Niall Horan receberam três importantes prêmios do Video Music Awards 2012, a tradicional comemoração anual da MTV americana: artista revelação, melhor clipe pop e vídeo mais compartilhado. Para o delírio das fãs, além de brilhar na noite de uma das premiações mais importantes da música pop, eles ainda cantaram One thing com direito a ninguém menos que Katy Perry cantando o refrão junto com Rihanna na plateia!

O COMEÇO
Em 2010, cinco garotos desconhecidos se inscreveram individualmente para o reality show musical The X Factor, uma espécie de Ídolos que rola em Londres, lá na Inglaterra. E o mais engraçado é que todos se deram mal nas audições da categoria solo do programa. Por sorte, os criadores do show, Simon Cowell e Nicole Scherzinger, sugeriram que eles seguissem em frente na competição, se juntassem para formar uma nova boyband e assim tentar concorrer em outra categoria. O resultado não poderia ter sido melhor!
O grupo conquistou o terceiro lugar dessa edição do programa, mas, ainda assim, conseguiu um contrato milionário com uma gravadora. Em setembro do ano passado, eles lançaram o single What makes you beautiful, que já alcançou a primeira posição nas rádios britânicas e americanas, concorrendo com grandes nomes como Snow Patrol, Coldplay, Robbie Williams, Lady Gaga e Justin Bieber. Daí pra frente, os garotos conquistaram fãs ao redor do mundo com seu jeitinho europeu bem característico.

CURIOSIDADES
Divulgação

A música da One Direction (1D) chegou nos Estados Unidos batendo recordes e eles se tornaram o primeiro grupo britânico a assumir a colocação mais alta da fasmosa parada de sucessos da revista Billboard com o seu álbum de estreia, Up all night. Em pouco tempo, eles emplacaram um segundo hit, Gotta be you, e hoje, com menos de um ano de carreira, já faturaram dois Kids Choice Awards e vários outros prêmios na Europa. O som da banda teen grudou tanto que até ganhou uma versão na série Glee. 
 
No Brasil, o primeiro hit da banda também ficou famoso graças a uma divertida versão que bombou no YouTube recentemente. Protagonizado por um jovem chamado Nissim Ourfali, de 13 anos, o vídeo encomendado pelos pais do garoto para uma cerimônia judaica de Bar Mitzvah logo se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas brasileiros e já foi visto milhares de vezes. Na nova letra da música, Nissim fala sobre o destino favorito de suas viagens, a Praia da Baleia, no litoral norte de São Paulo.
 
SIGA ELES NO TWITTER!

@Louis_Tomlinson Mais velho do grupo, com 19 anos, gosta de postar vídeos dele soltando a voz no 1D no YouTube. Louis começou a cantar quanto ainda tinha 13.
@Zaynmalik Com 18 anos, Zayn sempre achou que cantar foi uma das suas maiores paixões. Já se declarou bagunceiro nos anos de colégio, mas sempre tirou boas notas.
@NiallOficial Esse irlandês sempre participou dos corais da sua escola e já ganhou algumas competições de canto. Gosta de tocar guitarra e também tem 17 anos.
@Harry_Styles Mesmo só com 17 anos, o cantor já teve experiência em outra banda. Tem um gato de estimação e gostaria de ter mais tempo livre pra curtir a vida.  
@Real_Liam_Payne Também com 17, Liam acha que não teria continuado a carreira de músico se não tivesse entrado na banda. Ele adora fazer beatbox e jogar basquete. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?