18 de set. de 2012

Harry prestigia suposta namorada em desfile

Harry Styles, 18 anos, assistiu ao desfile de suposto affair na semana de moda de Londres. Foto: Getty Images
Harry Styles, 18 anos, assistiu ao desfile de suposto affair na semana de moda de Londres
Foto: Getty ImagesO cantor Harry Styles, 18 anos, integrante do grupo One Direction, foi visto na última segunda-feira (17) durante o desfile da grife Burberry, no qual a modelo Cara Delevingne - que foi apontada como sua nova namorada - era uma das principais atrações.
Harry foi apresentado à modelo pelos amigos Pixie Geldof e Nick Grimshaw. Os rumores de que os dois estariam juntos começaram no mês passado, depois que Harry e Cara, 20 anos, foram fotografados saindo de uma festa de madrugada.
"Harry sorria cada vez que Cara entrava na passarela. Ele tentava desviar o olhar para não constrangê-la, mas dava para dizer que havia muita química entre os dois", disse uma fonte ao jornal Daily Mirror.
O casal, porém, ainda não confirma o romance. "Não vou falar sobre esse assunto. Por favor, parem de perguntar. Vocês não precisam saber", escreveu a top model em seu Twitter, na semana passada. Antes, a irmã mais velha de Cara, Poppy Delavigne, 25 anos, havia admitido ter uma quedinha pelo cantor. "Ele parece um querubim", ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?