5 de set de 2012

Niall planeja festa de aniversário de caridade


Niall Horan não está planejando uma noite embriagado com uma lista-amigos para seu aniversário, preferindo passar o tempo arrecadar dinheiro para voltar para casa de caridade na Irlanda.

Em seu aniversário de 19 anos ele vai estar na cidade de Westmeath Mullingar sediar o evento para arrecadar fundos para a Ação autismo irlandês e os desabrigados caridade Mullingar Alojamento Temporário de Emergência (TEAM).

O adolescente de grande coração está sendo apoiado em seus esforços por Keith Boyzone de Duffy.

Duffy, que tem uma filha com autismo, será co-anfitriã da festa de caridade e tem vindo a encorajar os fãs de ambas as bandas de vir apoiar a noite caridade.

Contact Music citado Horan como dizendo: "Estou muito feliz e honrado de estar na posição privilegiada de ser capaz de dar a volta à minha comunidade.

"O plano para o meu aniversário, que é no dia 13 de setembro, é para levantar o dinheiro, tanto quanto possível para Iaa e TEAM e, ao mesmo tempo, garantir que ambos os eventos são bem sucedidos e divertido para todos os envolvidos. "

A estrela de uma direção tem motivos de sobra para comemorar, no momento, além de seu aniversário.

Ele e seus colegas de banda são devido a aparecer na premiação MTV Video Music este mês e acaba de assinar um acordo de patrocínio principal com a Pepsi.

Este artigo é alimentado por Ltd bem contente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?