7 de set. de 2012

Membros dos One Direction e Justin Bieber divertem-se em casa do canto

Justin Bieber mostrou que a competição com os One Direction se faz só nos palcos e nas entregas de prémios e que fora disso, são bons amigos. Prova disso é que Niall Horan e Zayn Malik, membros dos One Direction, seguiram para a casa do cantor depois dos VMAs, que decorreram na madrugada desta sexta-feira. Vê as fotos na galeria em baixo.

Os cantores foram a casa de Bieber para uma «noite de rapazes» e acabaram mesmo a cozinhar «Noodles» juntos. O cantor publicou uma fotografia sua com os cantores e mais tarde, uma imagem em que surgia a cozinhar com Niall Horan. Alfredo Flores, amigo de Bieber, também publicou uma fotografia com Zayn e Niall, onde praticam o «olhar para o infinito».

Os One Direction foram os grandes vencedores da noite de «VMAs», ao vencerem os três prémios para os quais estavam nomeados: «Melhor Revelação», «Melhor Vídeo Pop» e «Vídeo mais partilhável». Nas duas últimas categorias, os rapazes concorriam contra o próprio Bieber, que elogiou a vitória escrevendo na sua página oficial de Twitter «#goodguysalwayswin», que significa: «Os bons ganham sempre».

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?