2 de jun de 2014

Liam Payne, do One Direction, fala sobre vídeo de Zayn e Louis fumando maconha

Cantor pediu desculpas em nome dos colegas e disse que a culpa é da pouca idade dos cantores


Considerado o "pai" do grupo, Liam Payne resolveu comentar o controverso vídeo dos amigos do One Direction que vazou na semana passada. A gravação divulgada pelo jornal Daily Mail, mostra Louis Tomlinson e Zayn Malik consumindo maconha dentro de um carro na companhia de seus seguranças, durante passagem do grupo pelo Peru.

Através do Twitter, o cantor escreveu uma série de mensagens lamentando a atitude dos companheiros e dizendo que o ato irresponsável é culpa de sua pouca idade.

"Amo meus garotos e talvez as coisas tenham saído um pouco fora do eixo, e eu peço desculpas por isso. Nós ainda temos 20 e poucos anos e todos fazemos coisas estúpidas nesta idade", escreveu Liam.

"Todos ainda temos que crescer muito e em circunstâncias extremas. Não estou dando desculpas, mas é fato que iremos pisar na bola em algum momento. Espero que consigamos resistir ao tempo e acertar no fim. Eu não subestimo isso (a carreira) e sou extremamente grato por fazer isso. Obrigado a todos que nos apoiaram nesse caso. Saibam que amamos vocês por isso. Significa o mundo pra gente", completou o cantor.