13 de mar. de 2013

Após confusões, Bieber agradece apoio do One Direction

Justin Bieber Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Louis Tomlinson e Zayn Malik, do One Direction, saíram em defesa de Justin Bieber, depois de sua polêmica passagem por Londres, na semana passada, quando enfureceu os fãs ao aparecer no palco duas horas atrasado e ainda ter entrou em discussão com um paparazzi.
Bieber expressou sua gratidão pelo apoio declarado pelas estrelas da boy band britânica. Ele usou o Twitter para agradecer o apoio dos dois: ''obrigado, galera! Tudo bem por aqui. Fico feliz!''.
Louis mostrou seu suporte a Bieber no Twitter na semana passada ao escrever: ''embora eu não o conheça pessoalmente, gostaria que a imprensa pegasse leve com @justinbieber! Realmente tenho empatia por ele. Não vejo nada de anormal nele, em comparação com qualquer outros adolescentes que eu conheça''.
A mensagem fez com que o colega de banda, Zayn, também comprasse a ''briga''. ''Isso aí, cara! Eu te apoio, irmão!'', tuitou para Bieber. No entanto, parece que o cantor canadense já se recuperou e está de volta depois de uma série de shows conturbados na capital inglesa, onde desmaiou e teve que ser hospitalizado na última quinta-feira (7).
''Obrigado a todos as beliebers (como chama as fãs) por essa noite! Show incrível'', escreveu no microblog na segunda (11), após apresentação em Portugal.