18 de jan. de 2013

One Direction gravará filme em 3D

A banda britânica One Direction, nova sensação entre os jovens, se prepara para gravar seuprimeiro filme em 3D

O grupo viaja para Tóquio para iniciar a produção do primeiro longa, que conta com a direção de Morgan Spurlock, responsável por "Super Size Me - A Dieta do Palhaço".

O Filme, que tem estreia prevista para 30 de agosto deste ano, contará com imagens feitas pelas turnês do grupo, shows e momentos do backstage, em vários países.
Atualmente, o One Direction está em preparação para sua turnê britânica e também para se apresentar no Brit Awards, ao lado de Muse, Robbie Williams e Mumford and Sons.
One Direction é uma banda pop formada na cidade de Londres em 2010. É composta por Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan.
O banda britânica foi formado após seus integrantes participarem do programa X-Factor.
Curta-nos no Facebook 
O primeiro single "What Makes You Beautiful", foi lançado no ano de 2011 e alcançou as primeiras paradas de sucesso na Inglaterra.
Em menos de um ano de sucesso, One Direction foi vencedor de vários prêmios, sendo três 4Music Awards, dois Kids' Choice Awards, dois Bizarre Awards, um NME Awards e um BRIT Awards por melhor single de 2011.
One Direction tem hoje, como inspiração, cantores e bandas de música pop e rock como Snow Patrol, Coldplay, Robbie Williams, Elvis Presley, Lady Gaga e Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?