15 de jan de 2013

Cinebiografia 3D da banda 'One Direction' tem estreia adiantada

A Sony Pictures Brasil adiantou a data de estreia do filme em 3D sobre o One Direction, banda londrina que é sensação mundial.
A estreia por aqui estava marcada para 14 de Fevereiro de 2014, mas agora acontece em 25 de Outubro de 2013.
Morgan Spurlock (“Super Size Me – A Dieta do Palhaço”) dirigirá o filme que a TriStar Pictures lançará em 30 de agosto de 2013 nos Estados Unidos.
"Esta é uma oportunidade incrível e um momento ótimo para a banda", disse o produtor e diretor Spurlock. "Captar esta jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo que já me sinto orgulhoso em estar envolvido."
Simon Cowell declarou: "eu estou muito feliz por estarmos fazendo este filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar este olhar all-access de bastidores que mostrará o que é o One Direction hoje. O que a banda conquistou é incrível, eles e seus fãs têm feito história pelo mundo - isto é para eles."
Spurlock ficou conhecido em 2004 quando fez o documentário “Super Size Me – A Dieta do Palhaço”, que foi indicado ao Oscar naquele ano. Desde então, ele dirigiu outros documentários aclamados como "Where in the World is Osama Bin Laden?", "The Greatest Movie Ever Sold," e "Comic-Con Episode IV: A Fan's Hope".
A banda One Direction – Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles eLouis Tomlinson – foi descoberta por Simon Cowell em 2010 na versão britânica do programa “The X Factor”. O grupo tornou-se uma das atrações mais populares da competição, terminando entre os três finalistas e conquistando muitos fãs pelo caminho. Em março de 2012, o álbum de estreia deles, "Up All Night", fez história nos Estados Unidos, sendo a primeira vez em que um álbum de uma banda britânica estreou em primeiro lugar na parada da Billboard. A banda já vendeu mais de 13 milhões de álbuns em todo o mundo. Hoje, o One Direction lançou seu segundo album, "Take Me Home", que traz o single “Live While We’re Young.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?