18 de dez. de 2012

Para Harry Styles, apresentação do One Direction nas Olimpíadas foi o ponto alto de 2012

Astros da boy band foram entrevistados pela revista Billboard
 
Harry Styles, integrante do One Direction, revelou que considera a apresentação do grupo na cerimônia de encerramento das Olimpíadas de Londres como o fato mais importante para os astros.

"Para mim, as Olimpíadas não podem ser superadas", disse Styles à Billboard. "Só a sensação de estar naquela sala, todas as nossas famílias estavam ali. O sentimento todo era simplesmente inacreditável".

Sobre o VMA, prêmio entregue pela MTV americana, o astro comentou: "Havia algo especial em estar ali e toda a atmosfera me surpreendeu mesmo. Estar naquele palco e cantar foi inacreditável. Acho que foi como se as pessoas tivessem ficado sabendo mais sobre o One Direction. A sensação era a de que estávamos fazendo música da qual pessoas de todos os tipos podiam gostar".

Liam Payne acrescentou: "Para mim seria pular naquele grande palco do Madison Square Garden naquela noite. Acho que esse seria meu momento do ano".

De acordo com Niall Horan, o quinteto "nunca teve de discordar" do chefe Simon Cowell.

Especula-se que uma parceria entre o One Direction e o JLS esteja sendo elaborada para lançamento em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?