27 de nov. de 2012

One Direction é capa da Teen Vogue de Dezembro e Janeiro

Os meninos do One Direction estão com tudo e mais um pouco e agora é hora de colher os frutos do trabalho que vem sendo tão bem aceito… De revista em revista, de programa em programa, dessa vez os meninos são capa e recheio da Teen Vogue e em dois meses seguidos, dezembro e janeiro!


   
Além das fotos os meninos ainda deram uma entrevista e você confere abaixo alguns trechos…

Harry,
“Uma vez, uma garota colocou o celular dela no meu bolso e eu o encontrei, e ela disse, ‘Se você tiver meu celular, você terá que me encontrar para me devolvê-lo.’”
“É ótimo ter pessoa fazendo isso por você, mas as vezes é difícil entender porque nós somos apenas garotos. Nós somos garotos que poderiam estar na sua escola, e que tiveram essa oportunidade incrível”
Zayn,
“Um dos primeiros shows que eu vi na América foi lá – Britney Spears – e eu lembro de pensar ‘Este lugar é enorme’ E agora nós vamos tocar lá? Mal posso esperar.”
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?