23 de nov de 2012

One Direction acaba com o reinado de Taylor Swift e ocupa o primeiro lugar com o álbum


Na semana do lançamento, o álbum 'TAKE ME HOME' do One Direction vende 540 mil cópias e acaba com o reinado de três semanas de Taylor Swift, com o seu 'Red'

O grupo One Direction com o álbum TAKE ME Home teve o terceiro maior lançamento do ano nos Estados Unidos. Foram 540.000 vendas na primeira semana, atingindo o primeiro lugar da lista da Billboard 200. Os outros dois maiores lançamentos foram dos britânicos Mumford and Sons e de Taylor Swift.
Agora a boy band destrona Taylor Swift (22) que ocupou a posição número um por três semanas com RedRed cai para o segundo lugar e a trilha sonora de Amanhecer - Parte 2 vem em seguida, com o bronze. 
Enquanto isso, na lista de hits, Rihanna (24) é a mais pedida -  Diamonds lidera por doze semanas e bate a banda Maroon 5 com One More Night, que ocupou por nove semanas o primeiro lugar e agora fica em segundo, seguido porKe$ha (25) com Die Young. Rihanna agora concorre com Madonna (54) e os Supremes para conquistar o quarto lugar com canções que estiveram mais vezes em primeiro lugar - o pódio é ocupado por Beatles, Mariah Carey (42) eMichael Jackson (1958-2009).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?