20 de nov. de 2012

Boy band One Direction vai ganhar filme sobre carreira


Os bastidores e shows serão registrados por Morgan Spurlock
Divulgação

A Sony Pictures vai produzir um filme em 3D sobre o One Direction, banda londrina que é sensação mundial. Morgan Spurlock (Super size me – A dieta do palhaço) dirigirá o filme, que a TriStar Pictures lançará em 30 de agosto de 2013 nos Estados Unidos. A previsão de estreia no Brasil é para 14 de fevereiro de 2014. 

"Esta é uma oportunidade incrível e um momento ótimo para a banda", disse o produtor e diretor Spurlock. "Captar essa jornada e dividir com o público de todo o mundo será algo com o qual já me sinto orgulhoso de estar envolvido." 

Simon Cowell declarou: "Estou muito feliz por estarmos fazendo esse filme e Morgan é a pessoa perfeita para proporcionar esse olhar all-access de bastidores, que mostrará o que é o One Direction hoje. O que a banda conquistou é incrível, eles e seus fãs têm feito história pelo mundo – isso é para eles."

Spurlock ficou conhecido em 2004, quando fez o documentário Super size me – A dieta do palhaço, que foi indicado ao Oscar naquele ano. Desde então, ele dirigiu outros documentários aclamados comoWhere in the world is Osama bin Laden?, The greatest movie ever sold e Comic-Con episode IV: a fan's hope, assim como séries de TV como 30 days (do canal FX) e Inside man, que vai estrear na CNN em breve. Ele foi indicado aos prêmios Emmy e Writers Guild Award em 2010 pelo especial de TV do canal Fox The Simpsons 20th anniversary special: in 3-D! On ice!.

A banda One Direction – Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne, Harry Styles e Louis Tomlinson – foi descoberta por Simon Cowell em 2010 na versão britânica do programa The X factor. O grupo tornou-se uma das atrações mais populares da competição, terminando entre os três finalistas e conquistando muitos fãs pelo caminho. Em março, o álbum de estreia deles Up all night, fez história nos Estados Unidos, sendo a primeira vez em que um álbum de uma banda britânica estreou em primeiro lugar na parada da Billboard. O grupo já vendeu mais de 13 milhões de álbuns em todo o mundo. Agora, o One Direction lançou seu segundo álbum, Take me home, que traz o single Live while we’re young.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?