19 de out. de 2012

Zayn «As pessoas acham que sou um bad boy, mas eu sou tímido»

Em entrevista à revista Now, Zayn Malik, dos One Direction, falou sobre a sua personalidade. O cantor de 19 anos, natural de Bradford, no norte de Inglaterra, disse que é «mal interpretado» devido à sua «timidez»:

«Acho que o facto de eu ser mais reservado às vezes é mal interpretado e as pessoas ficam a achar que eu sou um bad boy, mas na realidade sou apenas um bocadinho tímido e desajeitado.»

Malik falou ainda do episódio recente em que decidiu fechar a sua conta do Twitter (embora a tivesse reaberto dias depois), dando a entender que foi devido às críticas que lia à sua namorada, Perrie Edwards:

«Não deixo que as opiniões dos outros me afectem. Mas quando vejo outras pessoas, como a minha mãe e a minha namorada, a ficarem tristes, então aí irrita-me. Foi por isso que fechei a conta do Twitter.»

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?