24 de out. de 2012

Rebecca Ferguson "chocada" com declarações de Zayn Malik

Rebecca Ferguson disse ter ficado «chocada» com as recentes declarações do ex-namorado, Zayn Malik, dos One Direction, sobre o seu namoro. Rebecca e Zayn namoraram durante 4 meses em 2011 e a relação deu que falar porque Rebecca era 6 anos mais velha que Malik (que tinha apenas 18 anos na altura), para além de ser mãe de dois filhos.

Recentemente, Zayn falou sobre o namoro com Rebecca à revista Now:


"Não devia ter acontecido. Foi uma má ideia desde o início. Acabou bastante mal por isso já não nos falamos. Não mantivemos o contacto, de todo."

Rebecca reagiu à entrevista, dizendo à revista New!:

"Fiquei tão chocada com o que ele disse! Mas não me vou vingar. Não sou de revelar grandes segredos sobre relações terminadas e acho que ele foi pressionado a dizer aquilo. Conheço-o demasiado bem para achar que ele disse aquilo de livre vontade. Não vou falar sobre o que correu mal entre nós mas ele sabe o que aconteceu."

No entanto, a cantora de 26 anos fez questão de elogiar a nova namorada de Zayn, Perrie Edwards, de 19 anos, que faz parte da girlsband Little Mix. Rebecca disse:

"Sou fã das Little Mix e ela parece adorável. Acho que ficam bem juntos."

Em Janeiro deste ano, Rebecca comparara a sua relação com Zayn à relação entre Harry Styles, colega de Zayn nos One Direction, com a apresentadora de televisão Caroline Flack, devido à diferença de idades: Caroline era 15 anos mais velha do que Harry, que tinha apenas 17 anos na altura. Rebecca dissera à revista Fabulous:

"Acho que há algo de errado na relação da Caroline e do Harry. Para mim e para o Zayn era diferente, porque ele tinha 18 anos, portanto já podia pelo menos ir buscar-me de carro, podiamos ir beber um copo num bar e já tinha idade para tomar as suas próprias decisões. Mas o Harry é muito novo para isso e eles têm uma diferença de idades muito maior."

Fonte: MYWAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?