17 de out. de 2012

BOP: One Direction poderá tomar o recorde de Justin Bieber?

Click na imagem para amplia-la


O site da revista norte-americana, BOP and Tiger Beat, publicou uma matéria comentando sobre o mais recente recorde de Justin Bieber com o vídeo de 'Beauty and a Beat', quando o astro pegou de volta o seu recorde com o vídeo de "Boyfriend", que até então tinha sido superado pelo One Direction.

O site fez a seguinte pergunta: "One Direction poderia tomar o título de Justin Bieber de volta, em breve?". Confira a matéria publicada pelo site:

Não há dúvidas de que Justin Bieber e One Direction são dois dos maiores artistas musicais da música pop da atualidade. Eles são os titulares do vídeo mais visto na VEVO deste ano. 1D tinha quebrado o recorde da VEVO e Justin pegou o título de volta depois de alguns meses.

Um pouco confuso, certo? É por isso que decidimos organizar esta batalha de recordes da VEVO em uma linha do tempo:

4 de maio: O vídeo do single de Justin, "Boyfriend" quebrou o recorde da VEVO, que anteriormente era de Rihanna. Em menos de 24 horas, "Boyfriend" havia atraído mais de 8 milhões de visualizações no VEVO dentro de um período de 24 horas.

27 de Setembro: Depois de vazar na Internet, o "One Direction" decidiu liberar oficialmente o vídeo da música de seu single, “Live While We’re Young”  no YouTube. Em menos de 24 horas, o vídeo atingiu 8.340.000 milhões  de visualizações, tornando-os titulares oficiais do vídeo VEVO mais visto em 24 horas.

12 de Outubro: A história de que vídeos pessoais de Justin teriam sido roubados, na verdade era  para o vídeo da música, "Beauty and a Beat",  com Nicki Minaj, e incentivar os fãs à vê-lo, com a tentativa de ver se era possível conseguir 10 milhões de visualizações antes das 24 horas.

15 de Outubro: Apesar de 10 milhões de visualizações soarem como um feito impressionante, Beliebers e Barbiez  fizeram o seu trabalho. Justin recuperou o vídeo VEVO com mais visualizações, e "Beauty and a Beat" bateu o recorde com  10,6 milhões de visualizações em 24 horas!

Claro, Justin e os meninos do One Direction não estão realmente em guerra para ter o vídeo mais visto da VEVO. É tudo apenas uma competição mais amigável! Sabemos que tanto Justin como o One Direction  realizam um grande trabalho para  fazer grandes vídeos para seus fãs.No entanto, One Direction está começando a filmar o vídeo de seu novo single, "Little Things". Eles poden tomar o título de volta de Justin em breve? O que você acha?

E você, acha que o título de BAAB com 10.6 milhões poderá ser superado pelo 1D?

Fonte: BOP | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?