6 de ago. de 2012

Rihanna e Drake lideram as nomeações aos 'MTV Video Music Awards 2012'

Alicia Keys e os britânicos One Direction estão confirmados para atuar no palco dos MTV VMAs 2012, no próximo dia 6 de Setembro.

A MTV está em contagem decrescente para o MTC Video Music Awars (MTV VMAs), com a revelação dos nomeados e dos primeiros artistas a atuar naquela que se espera ser uma grande noite de música. A cerimónia da 29ª edição dos MTV VMAs tem data marcada para 6 de setembro, em direto do Staples Centre, em Los Angeles, nos Estados Unidos da América.
Alicia Keys, irá atuar nos VMAs pela quinta vez e afirmou que esta cerimónia é o "cenário perfeito" para apresentar um tema do seu próximo álbum, 'The Method of Life'.
Os britânicos, One Direction, vão estrear-se no palco dos MTV VMAs e, contam ainda, com duas nomeações nas categorias de 'Melhor Vídeo Pop' e 'Artista Revelação'.
Rihanna e Drake lideram as nomeações aos MTV VMAs 2012, com cinco nomeações cada um, incluindo na categoria de 'Vídeo do Ano', por ‘We Found Love’ e ‘Take Care’, este último com um dueto da dupla.
Katy Perry segue-os de perto, com um total de quatro nomeações. A competição na categoria de 'Vídeo do Ano' promete ser renhida com ‘Wide Awake’, de Katy Perry, ‘We Found Love’, de Rihanna, ‘Somebody That I Used To Know’, de Gotye, ‘Bad Girls’, de M.I.A., e ‘Take Care’, de Drake e Rihanna na luta pelo título.
A batalha pelos Moonman, a estatueta atribuída nos prémios MTV já começou. Os fãs dos MTV Video Music Awards também podem votar nos seus favoritos. Basta clicar aqui.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?