16 de ago. de 2012

O Blog vai mudar em breve!

 Pessoal, tenho boas notícias! O blogs vai mudar isso pode ser bom para alguns e ruins para outros, bom me deixa explicar, eu Matheus vou comprar um domínio personalizado, bom um domínio personalizado, vou dar um exemplo: ----->  www.onedirectionbrasil.com <----- Isso é um dominio personalizado não com Blogs*Pot.com só com .com mesmo.

E eu vou fazer o possível para ele não ficar muito pesado para que todos possam aproveitar 100% do Blog!
Bom mais vai demorar não sei quando estou planejando ainda bom é só isso vou pedir desculpas por não esta postando mais no blog é por que estou sem tempo tenho que ficar o dia inteiro na escola, e quando chego tenho que estudar. Desculpa mesmo pessoal é isso, Bom é isso vocês podem ficar de olho nas notícias clicando Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?