21 de ago. de 2012

Louis e Niall com problemas com a Polícia


O cantor Louis Tomlinson  foi detido este fim de semana por conduzir a 77 quilómetros por hora numa zona delimitada a 60 Km/h. As informações são do jornal The Sun. De acordo com as autoridades, Louis foi detido a caminho do V Festival, onde iria encontrar os seus colegas da One Direction.
Louis, de 21 anos,  agora corre o risco de perder sua habilitação caso volte a ser multado. “Louis disse aos amigos que havia sido detido e que iria conduzir com mais cuidado a partir de agora. A sua namorada Eleanor Calder estuda na Universidade de Manchester e o cantor viaja frequentemente de carro para a visitar e por isso não quer que sua carta de condução seja apreendida”, explicou uma fonte em declarações ao jornal ‘The Sun’.
Louis Tomlinson não é o único membro da One Direction que está  com problemas. Niall Horan também teve problemas sérios com as autoridades. Niall causou alguns problemas por estender uma festa depois das 4 da manhã numa área VIP anexa à zona de concertos, cujos amigos não tinham autorização para entrar.
Os amigos de Niall se divertiram à valer na festinha e na hora de ir embora acabaram por se dispersar, alertando desta forma os seguranças, que por sua vez chamaram a polícia que acabou com a festa, onde também estavam os cantores Billie Piper e Diana Vickers.
“Estavam todos felizes. Billie Piper e Diana Vickers também estavam lá e muita gente estava animada perto do autocarro para ver a banda.”, contou outra fonte em declarações ao jornal ‘The Mirror’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?