18 de jul. de 2012

Louis Tomlinson fala de suposto namoro com Harry Styles


Click na Imagem para Ampliar!
Após várias especulações sobre um suposto namoro gay entre Louis Tomlinson e Harry Styles da One Direction, Louis decidiu se pronunciar e falar sobre o tema:
 “Esse assunto foi engraçado no início, mas agora é difícil de lidar, porque estou namorando, outra pessoa -”, contou ao site Storyboard.
A declaração serviu para desmentir que ele estivesse namorando um colega de banda e Louis afirmou que ele e Harry são apenas melhores amigos, e que gostariam de poder ter mais liberdade para fazerem o que quiserem sem o olhar crítico das outras pessoas.
 “Isso está afetando a forma como nos tratamos em público. Queremos brincar, mas surge um rumor novo sempre que fazemos algo”, reclamou, mas não negou ser Gay.
O integrante da One Direction, preocupado com os boatos, disse que as fotos e vídeos que circulam por aí não são nada demais!
“Eu me comporto com o Harry da mesma maneira que me comporto com os outros garotos e meu amigo de infância Stan”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?