23 de jul. de 2012

Alguem sabe que dia é hoje?

Click na imagem para ampliar!
Boa tarde Directioners e BoyDirectioners!! Sabem que dia é hoje? Hoje faz 2 anos que o One Direction foi oficialmente criado!!
Nossa é muito emocionante ver nossos meninos que a 2 anos atrás estavam seguindo seus sonhos concorrentes e hoje são mais que amigos, são irmãos, eles fazem agente rir, ficar feliz por eles, ouvir músicas deles sem enjoar, e nos vemos que amizade verdadeira é a deles, esses 5 malucos fez agente mudar em alguma coisa certo? Eu admito depois que virei uma directioner mudei muito rs. One Direction não é só uma banda é uma família! Uma das coisas que mudei ´que antes tinha medo de pombos, e hoje saiu atrás deles falando "KEVIN"
 
 
Para os que falaram que One Direction não seria nada, olhe para eles agora! Eles se superaram, mostraram ao mundo que eles vieram pra abalar uma geração inteira. Eles provaram à todos do que eram capazes!

Dois anos se passaram… Dois anos d
e risadas, brincadeiras, fofuras, colheres, muita comida, pombos, espelhos, cenouras, batatas e muito, mas MUITO, orgulho!
Posso dizer que 1D, mudou minha vida, virou o meu mundo de ponta cabeça! E é por isso que eu agradeço eles com todos os dias, por me proporcionarem tamanha felicidade, por me fazerem sorrir todos os dias, por me fazerem chorar de emoção e de alegria. É graças à eles que eu me senti completo!

Eles cresceram, ganharam mais fãs e fica cada vez mais difícil de falar com eles, eu sei. Mas não importa o que aconteça, eu estarei ao lado deles pra sempre.
Pra mim, eles sempre serão aqueles garotos da escada, que me conquistaram de primeira (risos).

MUITO OBRIGADA ONE DIRECTION! Por tudo. Eu estarei com vocês até o fim! E isso é uma promessa que NUNCA será quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa publicação?